Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Diário Alimentar

Fazer RA (reeducação alimentar) não é nada fácil, mas estou tentando manter uma alimentação mais saudável. A minha nutricionista pediu para eu fazer um diário de tudo que eu como durante 15 dias, vou tentar anotar tudo, mas não sei se vou conseguir seguir á risca.

Mas vamos lá:

Horário
Intervalos
Quarta  06/07
08:30
Café da manhã
Pão integral com queijo minas + Café com leite
10:30
Intervalo
Banana
12:30
Almoço
Salada de lalface, tomate, chuchu, purê de abobora + arroz, feijão, carne e guaravita
15:30
Intervalo
Barrinha de cereal
17:00
Lanche
Iogurte light + Biscoito + queijo Minas
20:00
Jantar
Salada de alface, abobrinha com tomate, queijo minas e atum + arroz, feijão, carne e suco
22:00
Colação
 x


Bem, na próxima consulta vamos ver o que a Dr.ª Nathália irá dizer sobre a minha alimentação!
Bjs...

Um comentário:

  1. Oi Mi vim te visitar e ver o que tu anda aprontando, ha! dieta é .... hehehe!!! imagina eu com 1, 50 de altura , não nasci com altura para comer, e amu chocolate, por isso eu corro, porque amo a liberação de hormônios durante e apos a corrida, da uma sensação de prazer, e porque adoro comer chocolate hahaha!!!! então tem que queimar né? beijocas deya

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...