Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

De volta à dieta.

Comecei hoje minha dieta, pior que este mês não é muito bom para fazer dieta, várias festinhas de aniversário e festas juninas, mas vou tentar pelo menos seguir a risca de segunda à sexta... rsrsrs
Fui à minha nutricionista na segunda-feira (04/07) e ela me passou algumas recomendações, são elas:

  • Mastigar no mínimo 20 vezes cada garfada de comida, utilizando garfo de sobremesa.
  • Intervalo máximo de 3hs entre as refeições.
  • Evitar: frituras, embutidos (salame, presunto, mortadela, lingüiça, salsicha) empanados, gordurosos em geral, doces em geral, refrigerante, temperos prontos, manteiga, creme de leite, leite condensado.
  • Usar o leite desnatado rico em cálcio.
  • Queijo minas frescal, cottage, polenguinho light, pastinha de soja, ricota.
  • Pão de forma integral (7 grãos, 12 grãos)
  • Adoçante: Sucralose (Línea)
  • Sobremesas: gelatina diet, pudim diet. Geléia ou compota diet, goiabada diet, picolé de frutas.
  • Almoço e jantar: 1º Passo comer salada antes das refeições
Para salada escolher no mínimo 4 dos seguintes itens: Vegetais folhosos, tomate, pimentão, cebola, pepino, nabo, rabanete, cenoura, chuchu, beterraba, vagem, quiabo, berinjela, abobrinha, ervilha, palmito.

Ela pediu para eu retornar em 15 dias, vou tentar ir a consulta, mas não sei se vou conseguir, pois ela não aceita o meu plano de saúde e cada vez que vou a consulta tenho que pagar R$ 100,00.
Foi dada a largada, daqui a 15 dias conto para vocês se conseguir ter sucesso.
Hoje estou pesando exatamente: 77,100 kg

Bjs.
Michelle Telles

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...