Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Diário Alimentar

O coisinha difícil é essa tal de dieta...
Quando a gente menos espera, já deu uma baita de uma jacada né?
Meninas tá difícil, mas estou tentando...
Segue o meu diário alimentar de segunda e terça-feira.


Refeições
Horário
Segunda 11/07
Café da manhã
08:30
Pão integral com queijo minas + Café com leite 
Intervalo
10:30
Biscoito cookies light mamão com papaya
Almoço
12:30
Arroz, feijão, alface, tomate, couve-flor gratinada com molho branco,bife de panela e suco de caju
Intervalo
15:30
Biscoito cookies light papaya com cassis
Lanche
17:30
Cachorro quente + coca light +  bolo de chocolate
Jantar
20:30
Arroz, feijão, salada de alface e legumes,Ovo mexido + suco de cajú



Refeições
Horário
Terça 12/07
Café da manhã
09:30
Pão integral + pasta de ricota com atum + café com leite
Intervalo
11:30
1 Banana
Intervalo
12:30
Barrinha de Cereal
Almoço
13:30
Arroz, feijão, salada de alface e legumes, Hamnurguer + suco de cajú
Intervalo
15:00
1 colher de sopa de granola
Lanche
17:00
6 Biscoitos de gergilim com pasta de ricota + Iogurte molico light
Jantar
20:30
Arroz, feijão, salada de alface e tomate, pure de abobora,hamburguer e suco de goiaba.


Hoje tem mais uma festinha de aniversário aqui no trabalho e vai ter BOLO DE CHOCOLATE...
Caramba esse povo não para de fazer aniversário... è muita tentação para uma simples gordinha...

Mas vamos que vamos...
Bjs....

3 comentários:

  1. Michele, tenho observado seu diario alimentar e como nutricionista nao posso deixar de dar um pitaco: raras ocasiões recomendamos sete refeições ao dia (2/2 ) , que normalmente é orientado para gestantes com diabetes gestacional, acreditando nao ser o seu caso,recomendo que vc revise seus horarios, é recomendado as seguintes refeições : desjejum/lanche/almoço/lanche/jantar /ceia. Quando o desjejum esta muito proximo ao almoço é recomendado pular o lanche e quando o lanche da tarde estiver muito longe do jantar recomenda-se uma xicara de cha ou fruta...reveja ..bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi , to apavorada com a quantidade , eu não conseguiria comer aquele seu jantar de jeito nenhum hehehe!!! Olha só eu não faço dieta, não consigo comer tudo regradinho assim,eu me esbaldo na salada que amooo,e muita fruta, não misturo carboidrato, não gosto de fritura, nem de lanches etc... mas adoro pizza, chocolate, então eu negocio se comi pizza hoje....e eu comi faz uma hora é sempre alacarte nunca rodizio, amanhã eu negocio e diminuo minhas calorias e tomo muita agua, 5 anos e estou com o mesmo peso, só ano passado que emagreci muito porque estava treinado muito forte ( corrida ) que amo de paixão, mas é isso tente negociar um dia pecou no outro vigie , hã e eu concordo com a Angela tenho experiencia da dieta das minhas alunas e achei demais tambem..... bjs deya

    ResponderExcluir
  3. Oi, oi, Mi !

    Guriaaaa... tu estás de parabéns pela determinação e persistência ! Não é nada fácil seguir uma dieta "ao pé da letra", as tentações são MUITAS (eu que o diga). Mas é isso aí, cada dia é um novo dia, um novo desafio e uma nova vitória a ser comemorada !

    Força, Mi.... Vou voltar mais vezes para torcer por ti bem de pertinho....

    Tu vai chegar lá. Tenho certeza.

    Beijo grande !

    Fabi Teixeira
    http://vidaamorerisadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...