Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

O Quarto - Feng Shui

Hoje a postagem será sobre a influência do Feng Shui no QUARTO.
O quarto é o nosso refúgio e local de descanso, segundo o Feng Shui, há certas regras que devem ser respeitadas. Evite dormir com a cabeça virada para Norte, pois neste caso dificulta o sono. Deve manter sempre o quarto limpo e arrumado. Deve-se trocar a roupa de cama com frequência, e na entrada do verão higienizar cobertores e mantas. Deve evitar aparelhos eletrônicos em excesso, pois estes originam energia negativa. O descanso é obrigatório e aqui tudo deve inspirar amor e tranquilidade. Opte por lençóis de cores suaves, em tons de amarelo claro, azuis clarinhos, e rosas. De preferência a moveis de madeiras claras, evitando o uso de moveis pretos. Tenha um abajur de cada lado da cama. Nunca tenha objeto em números ímpares, procure ter sempre um porta retrato com a foto do casal, de preferência em uma moldura em tons de rosa, que simboliza o amor.
O quarto sempre será um dos mais importantes da casa. O ambiente deve sempre ser aconchegante, inspirar amor, tranquilidade e sensualidade. Todos os objetos em pares favorecem os relacionamentos. E a cama é o grande destaque e merece atenção especial: a melhor posição é com os pés voltados para a porta (não em frente à porta) onde se pode ver quem entra.
Deve-se ter cristais que reflitam a luz do sol. O quartzo rosa é um tipo de cristal fácil de ser encontrado e atrai sorte no amor.  O feng shui sugere imagens de dois anjos para atrair energias positivas para o relacionamento, também um elefante simboliza força para resolução de qualquer problema, imagens de coração e sol simbolizam união e romantismo.

Amanhã eu volto falando sobre o banheiro.

Beijos.
Michelle Telles

FONTE: www.sobre.com.pt

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...