Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Geladeira Espelhada

Em uma das minhas visitas à loja Tok e Stok eu vi uma geladeira espelhada da marca Mabe, que eu ADOREI, e até coloquei no projeto da minha cozinha.
Eu não conhecia essa marca (Mabe), mas procurei informações na net e parece ser uma marca boa. Mas para a minha decepção, descobri que esse modelo espelhado saiu de linha. Fiquei chateada porque o custo benefício era perfeito. A geladeira de 362L, Frost Free estava custando R$ 1990,00.
Fui pesquisar e descobri que existe uma outra geladeira espelhada, só que da marca BOCH, e essa custa nada mais, nada menos do que R$ 3.990,00.

Agora preciso decidir se compro essa geladeira ou mudo para um de inox!


2 comentários:

  1. Olaaa... realmente a espelhada é linda, mas tem uma aqui ó, da Mabe: http://www.submarino.com.br/produto/27/21417343/refrigerador+duplex+frost+free+362l+rmv51+glass+look+mabe?menuId=911

    O meu ap ainda esta em construção, não vejo a hora de chegar nessa etapa, deve ser tuuudo de bom né! rs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Gente estou precisando desse site da mabe me mandem por favor .Obgdo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...