Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Nova vida!!!!

Minha vida mudou completamente!!!
Em março de 2012 descobri que estava grávida, foi tanta alegria, tantas coisas para resolver que acabei abandonando o blog...
Hoje minha filha esta com dois meses!!!
Posso dizer que agora eu sei o que é um amor incondicional...
A Maria Eduarda transformou os meus sentimentos...
Minhas noites já não são mais as mesmas, mas acorda e ver o sorriso dela não tem preço, não tem nada que pague ver minha filha feliz!!!!!!

Ficar grávida foi algo único em minha vida!!!
Amei sentir a minha barriga mexer...
Saber que ali dentro estava crescendo um ser humano é algo mágico!






Depois venho mostrar a minha princesa!!!
Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...