Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Bolo verde de limão

Oi,

Vim compartilhar a receita de um bolo que acho simplesmente maravilhoso!

Bolo verde de limão

INGREDIENTES
4 ovos
1 copo de iorgute natural
1 copo de óleo
1 pacote de gelatina sabor limão
1 pacote de mistura para bolo sabor limão
1 colher de fermento para bolo
1 lata de leite condensado
Raspas de limão
Suco de limão a gosto.

MODO DE PREPARO

MASSA: Bata no liquidificador os ovos, o iorgute, o óleo, a gelatina, a mistura para bolo. Acrescente o fermento e misture. Leve ao forno pré-aquecido em forma untada, de preferência naquela redonda com um furo no meio, até dourar e não soltar no palito.

COBERTURA: Bater no liquidificador um lata de leite condensado, com raspas de limão e suco de limão à gosto. Levar à geladeira até que o bolo asse. Depois é só desinformar o bolo e passar a cobertura. ( O bolo fica muito gostoso e bonito, ele é um bolo diferente, fica bem verdinho ).

Dicas: Pode ser usado iorgute e leite condensado light. Se preferir, pode colocar somente meio copo de óleo na massa. Pode usar a mistura para bolo sabor laranja caso não encontre a de limão.



Ele fica com uma cor muito bonita!

7 comentários:

  1. Essa receita eu preciso anotar! =)
    Que bolo legal e parece ser delicioso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelle, vim te convidar para participar do primeiro sorteio do meu blog.
    Sua participação, será o meu presente.
    http://arteperfeitamagia.blogspot.com/

    Bolo verde de limão, deve ser mesmo delicioso... me deu água na boca!!!

    Beijos
    Aninha

    ResponderExcluir
  3. Mais suculento impossível...michelle já estou te seuindo me segue tmb www.querotudoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. deve ser delicioso ,e essa cobertura entao....bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, vim confirmar sua participação e agradecer o carinho!
    Postei esse aviso na postagem do meu sorteio, espero que entenda.

    Aviso Importante!
    Meninas, estou lisonjeada com a participação de todas vocês. Muito obrigada!
    Quero informar que divido a alguns contratempos, não farei mais o sorteio pela numeração das participantes e sim pelo link dos blogs.

    Desde já, agradeço a compreensão de todas.

    Beijos
    Aninha

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi esse bolo ta me tentando desde ontem e eu não consegui comentar menina, blog chatooo, hehehe
    lindo bolo eu adoro limão adoro canela , não vivo sem isso e esse bolo ta me tentando !!! beijão bom findi

    ResponderExcluir
  7. Oi Michelle, seu cantinho é especial!
    Queria pedir para vc divulgar o selo da promoção do meu blog, para sua participação ficar completa.

    http://arteperfeitamagia.blogspot.com/

    Beijos
    Aninha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...