Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Um dia muito especial!

Há cinco meses atrás eu estava realizando um grande sonho... Meu casamento....
Foi um dia único e que eu jamais esquecerei!
Cada minuto parecia apenas 1 segundo, pois passou muito rápido, mas foi o suficiente para registrar em minha memória momentos muito especiais.
Meu dia de noiva...
A decoração da igreja...
Os sons do violino e do sax...
Meu pajem e minhas daminhas...
Minha mãe, nossa como ela estava linda...
Eu entrando na igreja com meu pai... Impossível descrever tanta emoção!
Meu noivo no altar me aguardando... A alegria em encontrá-lo no altar!
A decoração da festa...
Nossa entrada triunfal no salão de festas....
Os convidados...
Nossa primeira dança, como foi divertida!
Nossa foram tantos momentos de alegria que eu ficaria horas relatando cada detalhe... Mas acho que imagens falam mais do que palavras, por esta razão vim compartilhar alguns desses momentos
Preparação para o grande dia!!!
 
Fotos em plena Sernambetiba!!!

Fotos externas!

Meu pai!!!! Só emoção!!!

Sem palavras para descrever tanta emoção!


Agora sim, sou uma senhora!!!

Bela foto... Idéia do Frei!

Enfim casados!!!

Nossa... que bolo lindo!!!


Amor...

Nossa primeira dança. depois de casados!

Ai que medo de cair nessa pscina!

Pessoas queridas!

Hora de jogar o sapo e a perereca!

Agora me diz, imagens não dizem muito mais que palavras?
Bjs...
Michelle Telles

  


4 comentários:

  1. Oi Mi. Com certeza não existem palavras que conseguiriam descrever tanta emoção e felicidade. Eu sonho com esse dia há muitos anos e vou realizá-lo, daqui um tempo. Já temos em mente tudo o que vamos querer, como vai ser a festa e tudo mais. Estamos esperando nosso apê ficar pronto para podermos concretizar esse sonho com mais calma.
    Mas cada vez que eu penso no nosso casamento vou muito longe sonhando com cada detalhe.
    Fico muito feliz pela sua realização e desejo que vocês sejam muito felizes.

    bjokas^_^.
    apedossonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos! Casal lindo!
    Se eu soubesse o qto é bom tinha me casado antes!
    Fiz um ano de casada em janeiro e a cada dia fica melhor, vms nos conhecendo e com isso convivendo melhor, com mais paz!
    Bjs e muita felicidade!
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que viveu momentos inesquecíveis e quem vão permanecer na sua memória afetiva. lindas fotos, lindo casal. Bjs Zí
    www.casadazi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...