Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Caricatura

Resolvi falar um pouco mais dos preparativos do meu casamento, afinal de contas são tantos detalhes, que dá até para escrever um livro. Rsrsrsr...
Do mesmo modo que recebi várias ajudas e dicas, nada mais justo do que dividir com vocês, principalmente agora que fiquei sabendo que uma das meninas que visitam meu cantinho está se preparando para casar.Um conselho de amiga, curta bastante esta fase, pois passa muito rápido e depois faz uma falta enorme.
Confesso que morro de saudades de quando eu ficava até de madrugada na internet procurando dicas e fornecedores para tornar meu casamento ainda mais inesquecível.

Mas Vamos lá...
Hoje vou mostrar para vocês a caricatura que usei nos tags, nas latinhas...
Fiz a nossa caricatura com o Marcelo e Ge Caricaturas (encontrei no orkut). Todo meu contato com eles foi feito por e-mail e não tive nenhum problema. O processo foi o seguinte: Mandei para eles duas fotos nossa (uma do nosso rosto e outra de nós dois juntos), passei alguns detalhes dos acessórios e eles fizeram a prévia da caricatura e me mandaram por e-mail, solicitei algumas modificações eles fizeram e depois me enviaram novamente. Depois da minha aprovação eles me enviaram em alta resolução duas caricaturas (uma preta e branca e outra colorida).
O preço foi bem mais em conta, pois eles me mandaram alguns modelos já pré-definidos e só alteraram os rostos, com isso foi possível baratear bastante o serviço.

Agora segue o resultado para vocês verem!
Nossa caricatura

Usei a caricatura nos tag e lembrancinhas.


 

Bjs.
Michelle Telles

Um comentário:

  1. Caricatura é uma graça!
    Passa o email dos artista, valor etc! Gosto desta idéia!
    Bjs e ótimo fds!
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...