Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Almofadas no sofá.

Quer mudar a aparencia da sua casa, mas não está com muita grana e não sabe por onde começar?
Que tal colocar uma belas almofadas no sofá?
As almofadas são a forma mais fácil e rápida de mudar a decoração da casa.
Eu particularmente adoro as coloridas, acho que traz alegria ao ambiente.

Blog decoração e idéia


Blog decoração e idéia


Blog decoração e idéia


Blog decoração e idéia


Blog decoração e idéia


Blog decoração e idéia


Blog decoração e idéia
blog decoracao e conomica
Site meu coach decoração
 Blog mundo bem bacana
 
Site: Pensando em moda



Um final de semana bem colorido para vocês!
Beijos
Michelle Telles

2 comentários:

  1. Falou tudo Michelle!
    Amei a vista da foto 5, meu sonho!
    Ótimo final de semana!
    Bjs
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro almofadas além de darem um charme todo especial ao ambiente, são confortaveis.

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...