Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Projeto da Cozinha

Casei em dezembro e minha casa ainda não está pronta, passamos uns maus bocados com pedreiro, mas agora a obra está andando... Graças á Deus...
Ontem recebi o projeto da minha cozinha (estou fazendo os meus móveis planejados com a empresa New Moveis Modulados, na Taquara) e ficou um verdadeiro charme... Exatamente como imaginei... Pensei em cada detalhe da minha cozinha e o Sr. Camilo (a pessoa que fez meu projeto) conseguiu captar exatamente as coisas como eu queria... Confesso que dei muitos palpites para deixar a cozinha como está, mas o resultado ficou muito bom...

Meu apartamento é um verdadeiro apertamento... rsrsrsr... Por esta razão tive que fazer várias mudanças do projeto inicial.

Coloquei no apartamento um piso único em todos os cômodos (porcelanato bege claro), assim consegui dar ao apartamento a sensação de amplitude... Derrubei a parede da sala e fiz uma cozinha americana... Como o espaço da cozinha e da sala é muito pequeno, uma mesa ficaria muito apertada, então optei por colocar uma bancada mais larga  para usar exatamente como balcão e mesa. Coloquei três armários (em cima da geladeira) espelhados, para dar a sensação de espaço.  Vi uma geladeira espelhada linda, e estou querendo comprar para aumentar a beleza da minha cozinha...


Espero que gostem do resultado!

3 comentários:

  1. Mimi, que cozinha liiiinda, gostei de tudo, o espaço foi muito bem aproveitado e que bom gosto! Muito obrigada pelo recadinho lá no blog e pelo carinho! Fiquei muito feliz! Parabéns pelo blog e seja muito bem-vinda à Globosfera!!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !!! q bom gosto !!! ficou lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Mimi, prazer, tb sou do RJ e to na saga da busca pela pedra. Pode me mandar o contato por e-mail? jessicanoronha@ig.com.br

    bjinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...