Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Chá de Panela

   A mania por blogs começou no ano passado, quando comecei a pesquisar na net informações e ideias para o meu chá de panela...
Foi ai que conheci o blog Caso e Coisas da Bonfa, da queridíssima Kátia Bonfa http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/
Esse blog me deixou fascinada, pois nele encontrei tudo que eu gosto... Criatividade, diversidade e muito Talento...
A Kátia tem um jeito muito especial de colocar na tela do computador todas as coisas que ela pensa e faz. Confesso que não vejo a hora da minha csa ficar pronta para eu poder colocar em prática tudo que eu vejo no site dela (Moro na casa dos meus pais, pois minha casa ainda está em obra)...
Bem... Meu chá de panela foi no dia 25 de Setembro de 2010, no dia do meu aniversário, copiei várias ideias do site da Bonfa e confesso que não consegui colocar em prática todo o capricho que ela faz nas festas dela, mas eu tentei... rsrsrsr... Mas no final, gostei do resultado...

Uma das coisas que tem no blog da Bonfa, são as plaquinhas com nome de cada comida. Achei isso o máximo, e fiz no meu chá de Panela!

  Coloquei na entrada da festa um painel com algumas fotos nossas.
  

 Personalizei as nossas blusas para a hora das brincadeiras...


O Nosso Bolo e os bonequinhos...


Outra coisa bem legal que a Bonfa postou no blog dela foram uns arranjos
 feito com garrafinha de Iogurte, ficou o maior charme, e claro que eu fiz tbm... rsrsrsr...

Mesa com os copinhos de brigadeiro e mouse de maracujá.
Eu e o Noivo...


Bem por hoje é só, mas depois eu volto para contar mais um pouquinho do meu chá de panela...

Beijinhos....

2 comentários:

  1. amiga !!! vc esta muito internética hein!!! amei...Antonia

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha das blusas personalizadas, gostei demais.
    Tudo muito lindo!
    bjs
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...